Administração e Gestão do Tempo

Descontos especiais para grupos e empresas.
O curso pode ser in-company e adequado
às necessidades da empresa.

Conceito

A redução do número de postos de trabalho, o avanço tecnológico e as novas relações entre família, lazer e trabalho, pressionam as pessoas a cumprir diariamente um número de atividades estafantes. O profissional necessita de um grande avanço no desempenho ligado à eficiência e eficácia.

Desenvolver competências na gestão pessoal do tempo para que o participante melhore sua performance. De modo a:(1) organizar o ambiente de trabalho em harmonia com os objetivos, (2) identificar o que é importante para ele (3) planejar suas atividades de acordo com as prioridades.

Publicitários, administradores, engenheiros, médicos, diretores, empresários, estudantes, enfim, profissionais das mais diversas áreas que no seu dia a dia não dispõem de tempo suficiente para cumprir suas obrigações tranquilamente.

  • Os pontos essenciais
  • A Construção do no Plano de Trabalho
  • Sugestões para Alto Rendimento

Jose Eduardo Amato Balian. Doutorando em Ciências Sociais pela PUC-SP, Mestre e Pós Graduado em Administração pela Universidade Paulista, Graduado em Administração e Economia pela FAAP. Sócio Diretor da BB CONSULT SS Ltda. Atua em projetos de consultoria nas áreas de Reestruturação de Empresas, Profissionalização de Empresas Familiares, Indicadores de Negócios, Estudos de Viabilidade Financeira, Preparação Organizacional para Fusões a Aquisições, Implementação de Rotinas Financeiras e Diagnósticos Econômico-Financeiros Programas de Qualidade Total, Palestras e Treinamentos in company, Experiência nos setores: Construção Civil, Trading Company, Confecção, Indústria Automotiva, Varejo de Vestuário, Promotores de Eventos, Programas na Gestão de Bens de Luxo, entre outros. Participa de Conselhos de Administração em empresas de capital fechado. Atua como Gestor de Clube de Ações. Professor de Cursos de Graduação e MBA, na FAAP, ESPM e FIA.

Carga horária: 6 horas em data e local a ser determinado.

As aulas serão compostas de exposição conceitual, sempre seguida de atividades em grupo ou individuais, para que o aluno possa fixar os conceitos apresentados de forma prática.

Estas atividades poderão ser desenvolvidas através da análise de case de mercado, de artigo apresentado pelo professor ou do desenvolvimento de algum conteúdo por parte dos alunos.

O participante receberá certificado de conclusão.

Máximo de 15 participantes.

 

Atenção: é necessário o participante levar para a aula um laptop com Excell instalado.